Lookbook: Jessica Christ


E lá estava eu, dando a minha bisbilhotada diária no LB, quando me deparo com a Jessica Christ, a menina quem tem duas coisas que eu sonho em ter desde que me considero gente: carinha de boneca e botas Jeffrey Campbell ahahahaha . Além de ser linda, a girl tem 15 aninhos, um cabelón de dar inveja e é made in Suiça(ui, que chique!).

Smile Face Sweater, Lace Heels, Winged Ear Cuff, Sunglasses
Pausa dramática para esse gatinho cute cute!

A fia arrasa né não? Ah, e se vocês quiserem morrer mais um pouco, tem mais looks dela no perfil do Lookbook( CLICA!). 
É isso ladys, beijooos!

Um comentário:

Luana Carvalho Isidoro disse...

ela é muito estilosa
Amei o seu blog,
Estou seguindo e seu puder me segue.
A minha fan Page está em baixo do Cbbloger
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos ♥